Presidência do PJSC se reúne com magistrados da região Sul em Criciúma

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, e integrantes da cúpula diretiva do TJSC, em Criciúma para a instalação do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, se reuniram com magistrados e magistradas de comarcas da região Sul após a solenidade. Na oportunidade, foram ouvidas as demandas e pleitos dos representantes de cada comarca, bem como considerações sobre o trabalho realizado pela administração da Corte.

Os juízes e juízas foram atualizados sobre os avanços e melhorias promovidas pela Corte catarinense e, de forma uníssona, enalteceram a aproximação entre o 1º e o 2º grau de jurisdição. “Conseguimos, graças à competência e união de magistrados e magistradas, servidores e servidoras, algumas ações importantes no âmbito administrativo, com medidas que ajudaram a otimizar e agilizar a prestação jurisdicional e também de caráter institucional. E estamos caminhando para cada vez mais aprimoramentos”, frisou Blasi.

Acompanharam o presidente neste encontro o 1º vice-presidente do TJSC, desembargador Altamiro de Oliveira; o 2º vice-presidente, desembargador Getúlio Corrêa; o 3º vice-presidente, desembargador Gerson Cherem II; o diretor-executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; a desembargadora Ana Lia Moura Lisboa Carneiro; o desembargador Edir Josias Beck; e a presidente em exercício da Associação dos Magistrados Catarinenses, juíza Janiara Maldaner Corbetta.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Adicionar aos favoritos o Link permanente.