Prefeita eleita de Nova Veneza quer construir parque na cidade

Nova Veneza
Paulo Paixão
[email protected]

As mulheres ganham cada vez mais espaço na política brasileira e na Região Carbonífera não é diferente. A presença feminina nos Legislativos cresceu nesta eleição. No Executivo também aumentou. A partir de janeiro de 2025, um dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) que será administrado por uma mulher é Nova Veneza. Ângela Ghislandi (Progressistas) venceu a eleição com 6.498 votos (66,77%). Seu vice é Edésio Spilere (Progressistas). À reportagem, a prefeita eleita conversou sobre a campanha, as primeiras ações como eleita e de governo, e ainda os projetos que pretende implantar no município.

O RESULTADO

Sobre a aprovação nas urnas no último domingo, Ângela disse que foi fruto de um trabalho desenvolvido nos últimos anos e ainda que o povo de Nova Veneza esperava uma mudança. “Nossa eleição foi leve, linda. Uma construção que se iniciou há quatro anos atrás, onde uma semente foi plantada. Passamos por uma eleição que fortaleceu a coligação e esse time unido, forte foi sendo muito bem recebido pela população de Nova Veneza. A sensação de mudança estava muito latente e o resultado da eleição confirma o que ouvíamos nas visitas”, lembrou Ângela.

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, dia 10, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

O post Prefeita eleita de Nova Veneza quer construir parque na cidade apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.