Pastor Jair Alexandre será diretor do Procon Criciúma

O prefeito eleito Vaguinho Espíndola (PSD) e seu vice, Salésio Lima (PSD), anunciaram na manhã desta quinta-feira (19), o pastor Jair Alexandre para ocupar o cargo de diretor do Procon de Criciúma. Atual presidente da Câmara Municipal, o vereador traz uma trajetória marcada por seu trabalho no serviço público, em ações comunitárias e sociais realizadas junto às igrejas da região.

Com experiência no atendimento à população e na gestão de demandas públicas, o futuro diretor do Procon tem como meta reforçar a atuação do órgão na defesa dos direitos do consumidor em Criciúma, aprimorando o atendimento à comunidade e fortalecendo parcerias para garantir um serviço mais eficiente e acessível. “Sempre estive comprometido em servir à população, seja na vida pública ou no trabalho social. Minha missão à frente do Procon será garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados, oferecendo um atendimento de qualidade e buscando soluções eficazes para as demandas da comunidade”, pontuou Jair Alexandre.

Para o prefeito eleito, Vaguinho Espíndola, a escolha de Jair Alexandre reflete o compromisso de formar uma equipe técnica preparada para atender a população. “O pastor Jair Alexandre tem experiência no serviço público, atuando como vereador de Criciúma, além do trabalho comunitário e social que desenvolve com as igrejas. Isso fortalece a capacidade dele em lidar com as pessoas e liderar uma equipe técnica qualificada para atender bem a população de Criciúma no Procon”, destacou.

O Procon de Criciúma atua na defesa do consumidor, mediando conflitos entre clientes e empresas, promovendo campanhas educativas e fiscalizando práticas abusivas no mercado. Sob a direção de Jair Alexandre, o órgão deve reforçar seu papel na proteção dos direitos dos criciumenses, com foco em eficiência, diálogo e proximidade com a comunidade

O post Pastor Jair Alexandre será diretor do Procon Criciúma apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.