Policiais invadem casa e salvam idosa de incêndio em Araranguá

A Polícia Militar resgatou uma idosa de 74 anos com transtornos psiquiátricos de sua residência, que foi atingida por um incêndio, na noite desta quinta-feira, dia 31. O fato aconteceu no bairro Lagoão, em Araranguá, por volta das 22h. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também prestaram apoio na ocorrência.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou fumaça e chamas dentro da residência. Informada pelos vizinhos de que uma idosa morava sozinha no imóvel, a equipe arrombou a porta frontal para acessar o interior. Um botijão de gás próximo às chamas na cozinha teve a mangueira cortada e foi retirado. Após controlar o foco do incêndio com água, reiniciou-se a busca pela idosa, dificultada pelo excesso de fumaça.

A guarnição encontrou uma idosa de 74 anos sob uma cama, recusando-se a sair e relatando um braço quebrado. Foi necessário arrastá-la para fora com a ajuda de um vizinho. Os Bombeiros controlaram o incêndio, e o Samu atendeu a idosa e os policiais, que inalaram fumaça. Suspeita-se que o incêndio tenha sido causado de forma culposa pela idosa, que apresenta transtornos psiquiátricos.

O post Policiais invadem casa e salvam idosa de incêndio em Araranguá apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.