Tigre: Zé Ricardo lamenta gramado e valoriza invencibilidade

Tiago Monte

Xanxerê

O gramado do Estádio Municipal Josué Annoni foi um dos responsáveis pelo empate sem gols entre Criciúma e Chapecoense. Essa é a opinião do técnico Zé Ricardo. “O gramado realmente prejudicou as duas equipes. Os jogadores da Chapecoense também são técnicos. Hoje, não jogou o Carvalheira, mas jogou o Giovanni Augusto e são jogadores que tem bom controle de bola. A nossa equipe também prima por isso. Viemos de um jogo de bom nível, que fizemos na quarta-feira, em um gramado bom, que é o nosso. Então, sentimos realmente a dificuldade”, destaca.

O comandante ressaltou a importância do empate que mantém o time na primeira colocação do Estadual, pelo menos até amanhã, e faz com que o Tigre siga sem perder no Estadual. “No primeiro tempo, a gente ainda conseguiu ter um bom controle do jogo. Já no segundo tempo, principalmente após as trocas, a gente perdeu pouco do controle do jogo, a Chape teve volume maior, mas o que a gente tem que tirar de positivo é a manutenção da invencibilidade e a gente não ter sofrido gols, apesar da pressão que a Chape deu na gente no final. A gente competiu bastante, isso, pelo menos, é uma coisa positiva, mas, sem dúvida nenhuma, a questão do gramado acabou atrapalhando o desenvolvimento da partida”, comenta.

Zé Ricardo ressalta que o time fez seis jogos em menos de 15 dias. “O nosso primeiro jogo foi dia 19. A gente está completando 12 ou 14 dias de trabalho e a gente vai pra seis jogos. É uma coisa meio que absurda, Mas todo mundo está sofrendo com isso. Apesar de todo o trabalho que a gente tem feito, de toda a logística que o clube está proporcionando pra gente, todo o conforto que eles estão nos dando, na medida do possível, a gente tem que avaliar que esses jogadores não são máquinas e não conseguimos fazer jogo no nível que fizemos na quarta-feira, mas eu acho que esses momentos servem para a gente ratificar algumas coisas e levamos pra casa um ponto que eu acho que, no contexto do jogo, foi importante”, finaliza.

O post Tigre: Zé Ricardo lamenta gramado e valoriza invencibilidade apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.