Foragido por homicídio é preso após agredir parceira e ferir enteada

Um homem de 34 anos, com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Sul por homicídio, foi preso após agredir a companheira e ferir a enteada de quatro anos, no bairro Michel, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h desta quarta-feira, dia 05, na UPA do Rio Maina, depois das vítimas darem entrada naquela unidade de saúde.

A mulher, de 42 anos e moradora do bairro Monte Castelo, informou que após uma discussão o seu companheiro lhe agrediu com uma pá na cabeça por volta das 20h daquela noite. Além disso, ele teria jogado um copo em direção a ela que acabou pegando na sua filha, deixando cortes profundos no rosto da menina.

O homem não estava mais na residência, mas após identificado as viaturas passaram a fazer buscas, sendo encontrado momentos depois já no bairro Michel. Com lesões na sobrancelha, o suspeito estava alterado e se recusava a informar a identidade, mas confessou após ser informado sobre o mandado de prisão em aberto. Ele foi preso, algemado e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O post Foragido por homicídio é preso após agredir parceira e ferir enteada apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.