A etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) se encerra, hoje, em Cocal do Sul. Estão sendo disputadas as competições de beach tennis, bocha, canastra, dominó, truco, vôlei adaptado, além das danças coreográficas, populares e divididas por idades: de 60 a 69 anos e mais de 70 anos. E se engana quem pensa que os atletas vão para a disputa “apenas participar” ou “para integração”. Nada disso. O espírito esportivo e competitivo está presente nas disputas dos Jogos. “Eu sou bem competitiva. Nós saímos de Criciúma com o time um pouco desfalcado, a gente sabe, em virtude de outra competição que as meninas foram, mas a gente está aqui jogando e vamos tentar sempre a vitória”, explica Salete Dominguini, atleta de vôlei adaptado.
Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, dia 10, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.
O post Competitividade em alta nas disputas dos Jogos Abertos da Terceira Idade apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.