Polícia investiga causas da morte de homem encontrado em cerca de arame

Mistérios cercam a morte de um homem encontrado preso em uma cerca de arame, na rua José Antônio da Silva, bairro Água Boa, em Sangão, neste sábado, às 21h15. A Polícia Civil passa a investigar as causas da morte, que poderá ser acidental, já que os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para atender uma saída de pista.

Quando chegaram no local, os socorristas perceberam que não havia nenhum ocupante no veículo. A guarnição realizou uma varredura no local, não encontrando o condutor. Há cerca de 400 metros do veículo, populares informaram que havia um rapaz caído entre arames farpados inconsciente, ao verificar foi constatado que a vítima encontrava-se com ferimento no pescoço possivelmente causado pelo arame da cerca e já em óbito.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar na ocorrência. Segundo os policiais, uma testemunha que encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar e os Bombeiros. Nas imediações, às margens da rodovia Lussa Librelato, sentido aeroporto, foi localizado o veículo, GM/Classic Life, placas MEV8797, com as portas abertas, chave na ignição e abandonado.

No interior do veículo foram encontrados um documento, um aparelho smartphone e bebidas alcoólicas. O veículo foi apreendido a pedido da Polícia Civil e encaminhado para o pátio conveniado para os devidos procedimentos. Posteriormente, a equipe da Polícia Civil chegou ao local e assumiu a condução das investigações. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica no local e no veículo. Até o presente momento, não foram encontrados indícios de crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e procedeu com o recolhimento do corpo para exame necroscópico. Por fim, a Polícia Civil continuará com as investigações para apurar a identidade da vítima e as circunstâncias da ocorrência.

O post Polícia investiga causas da morte de homem encontrado em cerca de arame apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.