Tiago Monte
Chapecó
Após a partida desta noite de domingo, o técnico Zé Ricardo admitiu que o time do Criciúma não fez uma boa apresentação diante da Chapecoense, principalmente no segundo tempo. “Foi uma partida nossa um pouco abaixo, principalmente no segundo tempo. A gente fez uma partida abaixo da nossa expectativa. Agora, a gente vai ter que recuperar porque já passou da hora da gente começar a pontuar na Série B, porque, apesar do campeonato estar no início, a gente precisa dar um resultado maior”, dispara.
Mesmo com o time carvoeiro aparentando passividade e cansaço, o técnico carvoeiro acredita que a equipe foi competitiva diante da Chape. “A nossa equipe é muito competitiva. O fato é que sentiu o gol logo no início. Isso atrapalhou muito a nossa estratégia de jogo”, diz Zé Ricardo.
O comandante também atribuiu a má jornada ao gramado sintético da Arena Condá. “É um gramado que a gente não está acostumado a jogar, apesar da gente ter jogado algumas partidas na grama sintética e não ter prejudicado tanto o nosso rendimento, mas, certamente, a agressividade a gente precisa ter sempre, porque é uma competição intensa”, destaca p técnico.
Para o comandante, o jogo diante do Bragantino, pela Copa do Brasil, na quinta-feira pode ter prejudicado o desempenho no confronto da Arena Condá. “O fato é que, hoje (ontem), a gente poderia ter rendido mais, apesar de ter jogado na quinta-feira um jogo que desgastou demais a nossa equipe e, hoje, a gente sabia que alguma coisa poderia ficar um pouco abaixo, na questão do rendimento físico da equipe. Ainda assim, a nossa equipe foi guerreira, tentou competir até o final, mas faltou um pouquinho mesmo de atenção, principalmente no início da partida, quando a gente sofreu o gol. Uma infelicidade no segundo gol, o nosso atleta escorregou e acabou definindo a partida”, finaliza Zé Ricardo.
O post Tigre: Técnico acredita que time ficou abaixo do esperado apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.