Carro é incendiado após o proprietário agredir companheira em Criciúma

Neste domingo, dia 28, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Antônio Ronsani, Rio Maina, em Criciúma. No local, os profissionais conversaram com a vítima, uma mulher de 24 anos de idade, que relatou ter sido agredida por seu companheiro de 50 anos.

O homem, usuário de drogas, tentou lhe enforcar e golpeou socos no rosto da mulher, causando lesões em seus lábios. No momento em que a vítima foi socorrida por seus vizinhos, o agressor fugiu, de modo que não estava no local no momento em que chegaram os policiais.

Mesmo após rondas, o autor do crime não foi encontrado e foi efetuado um boletim de ocorrência policial e orientado a vítima seguir com procedimento juntos com a Delegacia Especializada.

Porém, por volta das 21h, no mesmo local, a guarnição voltou para atender a ocorrência de um veículo em chamas, já totalmente destruído. Foi constatado que o veículo pertencia ao mesmo agressor da mulher de 24 anos de idade. No local foi lavrado outro boletim de ocorrência policial a fim de ser investigado pela Polícia Civil as circunstâncias o ocorrido.

O post Carro é incendiado após o proprietário agredir companheira em Criciúma apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.