PM investiga possibilidade de incêndio criminoso em residência de Içara

Um incêndio que destruiu uma casa em Içara, bairro Jaqueline, na manhã desta quarta-feira, dia 15, é investigado como uma ação criminosa pela Polícia Militar. Diversos relatos coletados pelos policiais classificam o filho do proprietário da residência, que já havia ameaçado colocar fogo no local anteriormente, como o principal suspeito.

Uma perícia foi realizada na residência após o Corpo de Bombeiros extinguir o fogo. O proprietário da casa informou que estava no trabalho e foi avisado pelos vizinhos que seu filho, a única pessoa em casa, havia saído com uma mochila pouco antes do incêndio começar.

Ele acredita que o filho foi o responsável pelo incêndio, pois possui transtornos mentais e já havia ameaçado colocar fogo na casa em outras ocasiões. O possível autor do crime não foi encontrado no local.

Uma moradora da rua, relatou ter visto o suspeito, filho do proprietário, saindo de casa com uma sacola preta com roupas, e poucos instantes depois os vizinhos alertaram sobre o incêndio. Outros populares também confirmaram o relato da moradora.

A guarnição policial prestou apoio ao Corpo de Bombeiros para isolar a área, pois
havia diversas pessoas próximas ao local, tentando observar as chamas. A residência que fica na frente da casa incendiada possui câmeras de monitoramento, mas não foi possível acessar as imagens, pois o proprietário não estava presente no momento.

O post PM investiga possibilidade de incêndio criminoso em residência de Içara apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.