Duas irmãs ganharam bebês com 23 minutos de diferença nesta quinta-feira, dia 24, de madrugada no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina (Hmisc), em Criciúma.
Natalia Formaeski de Andrade, de 34 anos, e a irmã Priscila Dutra Formaeski, de 27, encontraram-se no centro obstétrico, onde Priscila já estava em trabalho de parto. Mas para Natalia a previsão é de que ela desse à luz somente ao longo da quinta-feira, de cesárea. A bolsa, porém, estourou na quarta-feira à noite e ela teve de ir ao hospital antecipadamente.
Priscila teve seu filho, o Caleb, de parto normal e com 3,9 quilos, às 3h15min; e Natalia ganhou a Maysa, com 3,8 quilos, às 3h38min, de cesariana. A médica das duas mamães foi a obstetra e ginecologista Jéssica Telli Palma.
Natalia e o marido João Batista já tinham um casal de filhos; o mais novo, Vitor, fez sete anos em abril. Priscila e o esposo Jonata têm uma filha que em janeiro fez oito anos.
O Hospital Materno-Infantil Santa Catarina é uma unidade do governo do Estado administrada pelo Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), organização social com sede em Florianópolis e atuação na gestão da saúde em nove estados brasileiros.
O post Irmãs ganham bebês com 23 minutos de diferença no HMISC apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.