Na manhã deste domingo (27), por volta das 8h50, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 43 anos, a quase um quilômetro de sua residência, em estado de pânico. Ela relatou que seu marido, de 39 anos, estava agressivo, havia lhe ameaçado de morte e que, durante a fuga, conseguiu acionar o telefone de emergência. A mulher também informou que o agressor estaria na casa do cunhado, onde continuava com as agressões.
A guarnição então se deslocou com a vítima até a residência mencionada, onde encontraram o cunhado, de 58 anos, com ferimentos graves na região da cabeça. Segundo relato, o agressor arrombou a porta de vidro da entrada da casa e passou a espancá-lo com socos, agredindo ainda a esposa do cunhado, de 56 anos.
O suspeito foi localizado nas imediações, em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as vítimas, até a Central de Flagrantes em Araranguá.
O caso foi registrado como lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha e ameaça.
O post Homem é preso após agredir esposa e cunhado em Balneário Arroio do Silva apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.