Homem que estuprou as próprias enteadas é preso em Bal. Arroio do Silva

Por volta das 16h desta terça-feira, dia 24, um homem que praticou crimes de estupro de vulnerável e sequestro contra suas próprias enteadas teve seu mandado de prisão cumprido por intermédio da Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva. O autor do crime, de 34 anos, foi condenado a 34 anos de prisão.

O caso que antecedeu a prisão teve início entre os anos de 2017 e 2021, em Orleans. O homem teria abusado sexualmente das duas garotas, ambas com menos de 14 anos de idade na época. Segundo a Polícia Militar, o homem também se dirigiu à residência das vítimas com uma arma de fogo e uma faca e ameaçou que uma delas entrasse no veículo dele, prática que configura sequestro.

Após julgamento pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina e regular instrução processual, o autor foi condenado à pena de 34 anos de reclusão pela prática dos referidos crimes. O homem foi capturado em uma residência no Bairro Erechim, no Balneário Arroio do Silva, após múltiplas diligências da Delegacia de Polícia do município.

Além disso, o autor dos crimes teria iniciado um novo relacionamento no município e abusado sexualmente de outra enteada menor de idade. Atualmente, ele responde por outra ação penal em relação ao novo crime de estupro de vulnerável, que tramita no Juízo Criminal da Comarca de Araranguá.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá para fins de cumprimento da pena imposta após as formalidades legais.

O post Homem que estuprou as próprias enteadas é preso em Bal. Arroio do Silva apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.