Ainda dá tempo para comprar cavaquinhos

Criciúma
Tiago Monte
[email protected]

O Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma, realiza, desde ontem, mais uma venda beneficente de cavaquinhos. É a terceira edição do evento. O último dia da comercialização é hoje das 7 horas às 18 horas na sede da instituição. O preço é R$ 10 e dá direito a sete unidades do produto. Os recursos arrecadados serão utilizados para a manutenção da instituição, que abriga cerca de 70 idosos em Criciúma.

A expectativa é de que sejam vendidos entre 25 mil e 30 mil cavaquinhos. Em 2023, foram comercializadas 35 mil unidades. “Resolvemos produzir um pouco menos do que no ano passado, em função do desgaste e exaustão das pessoas que estão na produção”, explica Maria Aparecida Salvato, a Cida, gestora do Asilo São Vicente de Paulo.

RESERVAS

As formas de pagamento são dinheiro, pix, cartão de crédito ou débito. Os interessados podem fazer reservas dos cavaquinhos. “Mas a gente pede que as pessoas liguem cedo para que a gente possa fazer a programação. A procura está bem grande”, reforça Cida. Quem quiser comparecer presencialmente na instituição também será recebido. “Temos uma banquinha pronta, na frente do asilo, para receber a todos. Queremos, mais uma vez, dar atenção para as pessoas que vão para as filas”, destaca.

Cada pessoa pode adquirir a quantidade que desejar, não há limite por pessoa. “A comunidade participando do evento faz a diferença. Isso significa participação social junto aos mais necessitados”, comenta Cida. O Asilo São Vicente de Paulo fica localizado na rua Afonso Pena, 368, bairro Michel, em Criciúma.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 23, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

O post Ainda dá tempo para comprar cavaquinhos apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.