Após ameaças contra a mãe, adolescente mata padrasto a facadas

Um adolescente de 17 anos matou o próprio padrasto, de 38 anos, na manhã dessa segunda-feira, dia 29, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Guarda Margem Esquerda, por volta das 7h, para verificar uma possível Maria da Penha, denunciada pelo próprio jovem.

O solicitante informou que o marido de sua mãe estava drogado, e ameaçava agredí-la. Ele também alegou que o casal estava em discussão em frente a uma casa, da Rua Pedro Militão. Ao chegar no local, a equipe conversou com a mãe do adolescente, que contou que seu marido estava embriagado e perturbando em sua casa. Além da discussão, o homem começou a discutir com o jovem, que pulou a janela para fugir do padrasto.

A mulher, de 39 anos, contou que, após a fuga, seu marido foi atrás do adolescente com um carro Renault Logan. Ao encontrá-lo, no Sítio Neves, foi iniciada uma briga, na qual o adolescente desferiu golpes de faca no homem, saindo do local na sequência. Com isso, os policiais se deslocaram até chegar ao local do ocorrido.

Chegando no local da confusão, a equipe constatou o óbito do homem, com perfurações no corpo todo. O veículo dele estava parado no meio da via, desligado e com a chave sobre o teto. A arma que perfurou o adulto não foi encontrada, assim como o adolescente. Diante dos fatos a guarnição acionou os órgãos competentes para procedimentos cabíveis quanto ao ocorrido.

O post Após ameaças contra a mãe, adolescente mata padrasto a facadas apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.