Trio é preso com arma em carro adulterado no Extremo Sul

Na noite da última sexta-feira, 13, a Polícia Militar (PMSC) foi chamada para atender a uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Porte Ilegal de Munição de Uso Restrito, Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo. A situação levou três homens à prisão e aconteceu no bairro Mato Alto, Araranguá.

A guarnição estava em Patrulhamento na Rua Dorvalina Broca Pasquali, quando chegou à esquina da Avenida 15 de novembro visualizou o veículo VW/GOL de cor branca, com três ocupantes transitando pela via, sendo que o veículo estava com a placa da frente com fita crepe, alterando os sinais identificadores.

Diante da situação a guarnição realizou a abordagem veicular, sendo os ocupantes: 24 anos (motorista), 42 anos (carona frente) e 24 anos (carona de trás). Na revista pessoal foi localizado com o motorista um celular marca LG de cor cinza e sem chip (tela quebrada), com o carona da frente foi localizado um SAMSUNG de cor preta (tela quebrada) e com o carona de trás foi localizado no seu bolso esquerdo 02 carregadores de Pistola com 30 munições calibre .40. Após a busca veicular foi localizado no banco de trás uma pistola marca TAURUS modelo PT100 calibre .40 com a numeração suprimida.

O carona de trás assumiu a posse da arma de fogo, alegando ser sua e sempre andar armado, após a consulta nominal foi verificado um Mandado de Prisão em seu desfavor por tráfico, emitido pela comarca de Turvo, o qual foi dado cumprimento.

Com relação à Adulteração do Sinal Identificador de Veículo, o motorista alegou que estava em um Bar e que pegou o carro emprestado, que não sabe o nome do dono. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e juntamente com o veículo deslocado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O post Trio é preso com arma em carro adulterado no Extremo Sul apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.