Tentativa de homicídio deixa homem gravemente ferido em Tubarão

Um homem de 51 anos foi baleado na Avenida Marechal Deodoro, em frente ao clube 1º de Maio em Tubarão. A tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira, dia 16.

Segundo informações preliminares, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo Fiat Palio e disparado diversas vezes contra a vítima. Parte dos disparos atingiu a região torácica do homem, que foi encontrado caído em via pública. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital com vida.

Conforme a Polícia Militar, durante a tentativa do homicídio estava presente um policial Civil, que interviu em legítima defesa de terceiros, realizando alguns disparos contra o agente, que fugiu em direção a beira rio. No local, varreduras foram realizadas mas sem indícios de que ele teria entrado na região.

Uma das testemunhas declarou ter presenciado o fato, indicando a arma utilizada como um revólver “cromado”. Conforme ele, o homem tinha aproximadamente 25 anos, era magro e possuía bigode “ralo”. Após consultar o veículo, foi possível identificar o autor, mas as diligências para localizá-lo não tiveram sucesso. Os órgãos competentes foram acionados e iniciaram as investigações. Um boletim de ocorrência foi registrado.

O post Tentativa de homicídio deixa homem gravemente ferido em Tubarão apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.