Homem é preso por incêndio criminoso em Morro Grande

Na noite desta terça-feira, dia 31, um homem foi preso após colocar fogo na residência de um condomínio, em Morro Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência, no bairro Santa Bárbara, para extinguir o fogo, que acabou destruindo o imóvel.

Quando os bombeiros chegaram no local, o fogo já estava diminuindo, mas toda a estrutura havia sido consumida pelas chamas. A guarnição realizou rescaldo com o magotinho, utilizando 1.500 litros de água.

A residência não possuía morador, não havia energia elétrica e não houve feridos. Após o rescaldo, o local foi isolado e ficou aos cuidados da proprietária.

A Polícia Militar também foi acionada e no local, encontrou um homem de 27 anos com um pedaço de madeira em chamas dirigindo-se a outra residência. Segundo os policiais, ele possuía intenções claras de incendiar outro imóvel.

A equipe tentou dialogar com o homem, mas ele mostrou comportamento agressivo e se recusou a obedecer às ordens. Foi solicitado apoio de outra equipe, e com a chegada do reforço, o homem se tornou ainda mais agressivo, chegando a tentar atacar os policiais.

Foi necessário usar spray de pimenta e algemas para contê-lo. O incêndio provocado pelo suspeito colocou em risco várias residências próximas, incluindo a casa de seu irmão, que estava ausente no momento. Diante disso, o homem foi preso e levado para a Central de Polícia.

O post Homem é preso por incêndio criminoso em Morro Grande apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.