Com ajuda de cão farejador PM encontra arma de fogo em Araranguá

Policiais Militares foram acionados para averiguar uma violência doméstica, no bairro Policia Rodoviária, em Araranguá. Chegando ao local foi identificada a solicitante que relatou que seu companheiro lhe segurou pelo pescoço tentando lhe enforcar e que após o fato o mesmo pegou um facão e veio lhe ameaçando de agressão novamente, quebrando vários utensílios do interior da residência. Após saber que iriam acionar a Polícia Militar, o suspeito ainda ameaçou a solicitante de lhe dar “um tiro na cara” com uma espingarda.

A guarnição foi iniciar a abordagem do suposto autor e o mesmo desobedeceu à ordem de abordagem e saiu correndo para uma residência nos fundos do pátio e fechou a porta. Com apoio a guarnição do Tático entrou na residência, mas não localizou o homem que havia fugido para uma área de mata, na lateral da residência. Foram efetuadas as buscas a guarnição do Tático e Canil, porém sem êxito na localização do masculino. Com ajuda do cão de faro Argo foi encontrada dentro da residência uma arma de fogo calibre 22, além do facão utilizado para as ameaças. Diante dos fatos foram efetuadas as apreensões da arma e facão e entregue na Central de Polícia. A solicitante requereu medida protetiva contra seu companheiro, pois acredita na possibilidade dele retornar e cumprir suas ameaças.

O post Com ajuda de cão farejador PM encontra arma de fogo em Araranguá apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.