Tigre: Gustavo deve jogar no Juventude

Tiago Monte

Criciúma

Ainda não há uma oficialização, por parte dos clubes, mas o goleiro Gustavo está deixando o Criciúma para atuar no Juventude. O camisa 1 do Tigre deve assinar contrato por duas temporadas, mas o Tricolor Carvoeiro manterá 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade será adquirida pelo time de Caxias do Sul.

Luiz Gustavo Almeida Pinto jogou no Criciúma desde 2021. Foram 188 partidas com o Manto Carvoeiro com 74 vitórias, 56 empates e 58 derrotas. O goleiro foi capitão do time, em diversas ocasiões, e participou das conquistas do Catarinense de 2023 e 2024, além dos acessos da Série C para a Série B e também para a Série A do Brasileirão. O jogador também conquistou a Recopa Catarinense e o acesso da Série B para a Série A do Catarinense. Entretanto, no final da temporada passada, o jogador teve um desgaste com uma parte da torcida carvoeira e começou a pensar em deixar o clube, o que deve se concretizar nas próximas horas. O contrato de Gustavo com o Tigre ia até o final deste ano.

Jogo-treino não será realizado

O teste do Tigre, contra o Juventude, que era negociado para o sábado, dia 11, não será mais realizado. Com opções reduzidas no elenco, em função de negociações e da disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, a diretoria carvoeira optou em seguir com os trabalhos no CT Antenor Angeloni.

O post Tigre: Gustavo deve jogar no Juventude apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.