Morte de Regene Soratto causa comoção e estranheza da população

O assassinato de Regene Sartor Soratto, registrado nesta quarta-feira, dia 14, na Estação Cocal tem comovido milhares de pessoas em Santa Catarina, principalmente no Litoral Sul. Regene atuava como agente comunitária de Saúde da administração municipal de Morro da Fumaça e era considerada uma pessoa benquista pelo município.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Ulisses Gabriel, o caso chegou ao conhecimento do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, que pediu ações para investigar a motivação do crime e prender os autores. A informação foi publicada nas redes sociais de Ulisses:

O prefeito de Morro da Fumaça também se manifestou sobre a tragédia em seu Instagram:

“Ainda sem entender tamanha brutalidade, neste momento difícil, a Administração Municipal de Morro da Fumaça e toda a equipe de gestão expressa as mais sinceras condolências e apoio a toda a família da estimada, Regene Sartor Soratto, que teve sua vida ceifada na madrugada de hoje.

Regene era Agente Comunitária de Saúde na Unidade de Saúde no Distrito de Estação Cocal e mãe das servidoras Erika Soratto e Ellen Soratto.

Que Deus conforte a todos neste momento.”

Cerimônias finais

O corpo de Regene será velado a partir das 18 horas na capela mortuária do bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça. O sepultamento está marcado para quinta-feira, dia 15, às 9 horas, no cemitério municipal de Cocal do Sul.

Sobre o caso

Após arrombarem a residência, os homens envolvidos no homicídio saíram da residência sem levar nenhum objeto de valor. Veja mais sobre a ocorrência clicando aqui.

O post Morte de Regene Soratto causa comoção e estranheza da população apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.