Corpo encontrado no RS é de pescador desaparecido na Barra do Torneiro

O corpo do pescador de 32 anos que desapareceu na noite da sexta-feira, dia 10, na Barra do Torneio foi encontrado em Capão da Lagoa, no Rio Grande do Sul, após seis dias de buscas intensas. Ele foi identificado como Lucas Mendes de Souza nesta quinta-feira, dia 16.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina recebeu a informação, nessa quinta-feira, de que um corpo com as características do homem desaparecido na Barra do Torneio foi encontrado no estado vizinho. A identificação ficou à cargo da Polícia Científica gaúcha.

Por volta das 18h, porém, Laura, a esposa do pescador desaparecido, confirmou por meio das redes sociais que estava em contato com o Corpo de Bombeiros do RS e que o corpo encontrado é, de fato, do companheiro. Laura relatou que ele era um pescador experiente e sabia nadar muito bem. Natural de Criciúma, Lucas residia no município de Içara, e deixa a esposa e a filha de 5 anos.

O post Corpo encontrado no RS é de pescador desaparecido na Barra do Torneiro apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.