Tigre: Confusão marca classificação no Catarinense Sub-17

Criciúma

Na tarde deste sábado, dia 17, o Tigre garantiu a presença das equipes Sub-15 e Sub-17 na final do Campeonato Catarinense pelo segundo ano seguido.

Porém, na disputa até 17 anos, uma confusão marcou o final da disputa. O primeiro jogo da semifinal encerrou empatado por 1 a 1 no CT do Cambirela. O placar se repetiu, neste sábado, no CT Antenor Angeloni, com um gol de Ryan para o Tigre. A vaga na final foi decidida nos pênaltis, onde o Criciúma saiu vencedor. Após o encerramento, alguns atletas iniciaram uma confusão, ainda no gramado. Houve correria e trocas de agressões. O adversário do Tigre na final será a Chapecoense. As partidas estão marcadas para os dias 24 e 31 de agosto.

Não é a primeira vez que uma confusão marca uma disputa semifinal entre Criciúma e Figueirense, no Sub-17. Em 2019, também no CT Antenor Angeloni, alguns jogadores também brigaram em campo.

Sub-20 disputa a vaga na segunda-feira

Após perder o primeiro jogo da semifinal para o Figueirense por 2 a 0 fora de casa, o Criciúma Sub-15 deu a volta por cima no jogo de volta. A equipe venceu por 4 a 0, com um hat-trick de Gustavo Paim e um gol de Caique. Com esse resultado, o Criciúma se classificou para a final e enfrentará o Avaí.

Já no Catarinense sub-20 o Criciúma saiu com uma desvantagem no jogo de ida da final do campeonato após perder por 1 a 0 para o Barra. A partida de volta será na segunda-feira, dia 19, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Além da final estadual, o Criciúma se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá em janeiro de 2025.

O post Tigre: Confusão marca classificação no Catarinense Sub-17 apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.