Unimed Criciúma oferece oficina gratuita para gestantes

A gestação é um momento único e especial para toda a família, repleto de expectativas e alegria. Porém, também pode gerar muitas dúvidas e incertezas para os futuros pais, especialmente sobre o parto, a amamentação e os cuidados com o recém-nascido. Pensando em oferecer suporte e contribuir para o bem-estar de suas clientes, o setor de Medicina Preventiva da Unimed Criciúma realiza mensalmente o Encontro de Gestantes.

Realizados uma vez por mês durante todo o ano, os encontros são gratuitos e exclusivos para as beneficiárias do plano de saúde Unimed Criciúma. Ministrada por enfermeiras obstetras, nutricionistas e consultoras de amamentação, a oficina tem o objetivo de esclarecer dúvidas, abordar temas importantes como tipos de parto, cuidados no hospital, e os desafios da amamentação, além de oferecer apoio aos pais nos primeiros cuidados com o bebê.

“Nosso objetivo é preparar as gestantes e suas famílias para essa nova etapa da vida, proporcionando mais tranquilidade. Queremos oferecer o melhor para nossos beneficiários em todas as fases e momentos de suas vidas. Esse é o nosso jeito de cuidar”, destaca o presidente do Grupo Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes.

As sessões acontecem na sede da cooperativa, e as gestantes têm a possibilidade de levar um acompanhante. As vagas são limitadas, por isso, é necessário realizar a inscrição antecipadamente pelo link: https://forms.gle/rM3AAaLzSDhBwYib6. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone (48) 2102-2937.

O projeto
O Encontro de Gestantes da Unimed Criciúma foi criado com o objetivo de atender melhor os beneficiários e complementar o trabalho da equipe de Obstetrícia do Hospital. A proposta é que as gestantes cheguem ao momento do parto com mais tranquilidade e segurança. Desde o início do projeto, mais de 350 mamães já foram atendidas.

O post Unimed Criciúma oferece oficina gratuita para gestantes apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.