Tigre: Técnico atribui a derrota à ansiedade dos jogadores

Tiago Monte

Curitiba/PR

Após a derrota de quinta-feira, o técnico Zé Ricardo avaliou o desempenho da equipe em campo. Para o mandatário, o primeiro tempo foi abaixo em função da questão mental dos jogadores. “Tivemos uma boa conversa, no intervalo, e voltamos bem melhor no segundo tempo, principalmente na postura. Depois da melhora, conseguimos nosso gol, em uma bola parada, e, infelizmente, acabamos tomando o segundo gol. Temos que estar atentos e buscar soluções, principalmente passar tranquilidade aos jogadores. Senti a equipe um pouco ansiosa, acima daquilo que a gente normalmente vê”, destaca.

O treinador ressalta que a Série B é extremamente complicada e que a cobrança aos jogadores foi imediata. “Eles se cobram também, mas à medida que existe cobrança, temos que passar confiança, porque é um grupo de atletas que a gente vê performando nos treinamentos. A gente tem que ter tranquilidade e confiança para que eles consigam transportar todo o treinamento  para o campo”, pontua Zé Ricardo.

O comandante descarta mudanças drásticas no time carvoeiro para o jogo diante do Athletic, na quinta-feira da semana que vem. “A gente não tem que caçar ninguém e nem tem que fazer mudanças drásticas, porque isso só vai tirar a confiança. É continuar insistindo, que as coisas vão melhorar. Eu tenho certeza que a próxima rodada dá essa condição pra gente”, finaliza o treinador.

O post Tigre: Técnico atribui a derrota à ansiedade dos jogadores apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.