Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (13) após agredir a ex-esposa, de 38 anos, em um caso de violência doméstica registrado no bairro Vila Manenti, em Turvo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 12h35.
Segundo informações repassadas pela guarnição, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, com ferimentos mais graves na região da face e da cabeça. Ela relatou que as agressões terminaram apenas após o agressor perceber que a polícia havia sido acionada.
A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde permaneceu em observação por cerca de seis horas, em razão dos traumas na cabeça.
Com base em informações da vítima e de familiares, a PM foi informada de que o autor poderia ter se refugiado na casa de praia do casal, localizada no município de Balneário Arroio do Silva. A guarnição local se deslocou até o endereço indicado, onde localizou e prendeu o agressor. Ele foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Araranguá.
A guarnição de Turvo também compareceu à delegacia para finalizar os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
O post Caso de violência doméstica é registrado em Turvo apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.