Desenvolver laços de solidariedade entre os moradores e levantar problemas de infraestrutura para viabilizar soluções junto à administração pública estão entre as metas da diretoria da primeira Associação de Moradores do Centro de Criciúma (Amoc), que foi empossada na noite de ontem, na sede da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC).
Além disso, o grupo também tem como foco a volta do posto policial, o qual, consequentemente, trará mais segurança para o Centro da cidade, de acordo com a presidente da Associação, Sabrina Zapelini Minatto. “Uma das nossas principais metas é a instalação de um posto policial fixo, 24 horas, e patrulhamento constante. Outras demandas também estão dentro do planejamento, como revitalização estrutural, calçamentos, iluminação dentre outros; e ainda desenvolver laços de solidariedade entre os moradores; levantar problemas de insfraestrutura para viabilizar soluções junto à administração pública”, assinalou a presidente.
Leia a matéria completa na edição desta terça-feira, dia 15, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.
O post Nasce a Associação de Moradores do Centro de Criciúma apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.