Urussanga: criminosos assaltam e ateiam fogo em estabelecimento

Um crime violento foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), em Urussanga. Por volta das 6h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma edificação comercial na Avenida Polidoro Bez Batti. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo já havia sido parcialmente controlado por populares com o uso de extintores.

De acordo com o relato do proprietário do estabelecimento, o incêndio foi resultado de um assalto. Criminosos invadiram o local, agrediram as vítimas, atearam fogo, dispararam com arma de fogo e fugiram em um veículo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O proprietário, um homem de 65 anos, sofreu queimaduras de segundo grau nos pés, braço esquerdo e teve os cabelos chamuscados. Sua esposa, de 52 anos, teve queimaduras de primeiro grau no rosto e também os cabelos queimados. A terceira vítima, um amigo do casal de 58 anos, teve queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo, além de um ferimento por disparo de arma de fogo na axila.

Pouco depois do ocorrido, moradores informaram que um veículo havia sido incendiado na comunidade de Rio Carvão Baixo. A guarnição foi deslocada para conter o incêndio no carro, um Nissan Versa, que foi totalmente consumido pelas chamas. Foram utilizados cerca de mil litros de água na operação de combate e rescaldo.

A edificação teve a energia elétrica desligada por segurança e passou por inspeção para garantir que o incêndio estivesse completamente extinto. A área foi isolada. A Polícia Científica foi acionada para a perícia e a Polícia Militar permaneceu no local para preservar a cena do crime.

O post Urussanga: criminosos assaltam e ateiam fogo em estabelecimento apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.