Um homem de 43 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago seguido de agressões físicas na noite deste sábado (10), em Criciúma.
A vítima foi localizada por volta das 19h30 no interior de um carro, estacionado próximo a uma casa de eventos no bairro Universitário. Ela apresentava diversos cortes nos braços e pernas e estava recebendo os primeiros socorros de uma brigadista do local.
Aos policiais militares, o homem relatou que foi abordado em sua propriedade rural, no bairro Naspolini, por dois homens encapuzados e armados com facões e um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Ele foi obrigado a conduzir os criminosos até seu apartamento, no bairro Comerciário, onde foram levadas joias e uma quantia em dinheiro não informada.
Em seguida, os suspeitos o transferiram para outro veículo e o levaram até a BR-101. Após percorrer parte do trajeto, o deixaram sozinho no carro, com ferimentos e os braços presos por presilhas plásticas do tipo “enforca-gato”.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até a região da casa de eventos, onde buscou ajuda. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José.
A Policia Militar segue mobilizada na tentativa de localizar os criminosos.
O post Empresário é vítima de sequestro relâmpago e é esfaqueado em Criciúma apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.