A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, esclareceu o latrocínio que vitimou Willian de Oliveira Kunde, de 29 anos, ocorrido na madrugada do dia 14 de março de 2025, no Loteamento Solaris, Bairro Divinéia, em Araranguá.
Segundo a investigação, Willian foi atingido por disparos de arma de fogo e teve seu veículo, telefone celular e dinheiro roubados. O carro da vítima foi localizado e recuperado dois dias depois, em 16 de março.
O inquérito apontou a participação de três autores no crime, dois adultos e um adolescente. De acordo com a DIC, o adolescente foi o responsável por atrair a vítima até o local e também por efetuar os disparos que resultaram na morte de Willian.
Os dois adultos foram presos preventivamente no dia 9 de maio. Já o adolescente foi apreendido e internado provisoriamente em 13 de maio, durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Roubos e Antissequestro da DEIC (DRAS/DEIC) e a DIC de Araranguá.
Além dos três envolvidos diretamente no latrocínio, um quarto indivíduo foi indiciado por receptação, por ter guardado o veículo roubado e auxiliado na ocultação do mesmo após o crime.
O post Araranguá: Polícia Civil prende envolvidos em latrocínio de jovem apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.