Criciúma esclarece situação de desligamento do mascote Tigrão

Na noite deste domingo, dia 23, uma publicação do intérprete do mascote do Tigre anunciando sua demissão causou confusão nas redes sociais. O profissional publicou uma imagem do Tigrão com a frase: “Vou sentir saudades. Não é um adeus, é um até logo”. No entanto, por volta das 22h, o Criciúma Esporte Clube declarou que foi surpreendido com a informação de que ele não seguiria como mascote.

Conforme o clube, em fevereiro, ele deixou o departamento de marketing por não exercer mais funções ligadas à comunicação, mas manteve contrato como pessoa jurídica para seguir como mascote. O Criciúma aguarda a presença do profissional nesta segunda-feira, dia 24, para esclarecimentos.

Confira a nota completa:

“Boa noite. Não procede a informação de que o intérprete do mascote Tigrão havia sido demitido. Em fevereiro, o profissional, que era ligado ao departamento de marketing, foi desligado do setor por não estar mais exercendo funções ligadas a comunicação do clube. Em comum acordo foi mantido seu contrato de pessoa jurídica, o qual exercia como mascote.

O Criciúma sempre manteve o desejo de tê-lo como Tigrão e um acordo foi firmado para mantê-lo atuando em jogos e eventos. O clube foi pego de surpresa na noite deste domingo com a informação (confirmada pelo próprio em publicações de redes sociais) de que ele não seguiria como mascote, pois não foi esse o acordo firmado entre as duas partes, inclusive com valores combinados.

Aguardamos o profissional na segunda-feira para receber a devida confirmação de sua vontade.”

O post Criciúma esclarece situação de desligamento do mascote Tigrão apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.