Investigado por estupros em série, casal é preso em Balneário Gaivota

Nesta segunda-feira, dia 06, um casal investigado por estupros em série na região, foi preso em Balneário Gaivota. A ação originou-se de diligências da Polícia Civil, que no final do mês de novembro de 2024, registraram um boletim de ocorrência da vítima, que sofreu crimes de estupro, roubo e cárcere privado, cometidos por um casal, com autoria até então desconhecida.

A vítima foi localizada espancada e com sinais de violência sexual, após ser abandonada às margens de uma rodovia em Balneário Gaivota. Diante de investigações, a Polícia Civil desvendou a autoria dos crimes. Com a rápida manifestação do Ministério Público e deferimento da prisão pela Autoridade Judiciária, o casal foi encaminhado ao presídio.

Entenda o caso

As operações do casal consistiam em contratar uma acompanhante/garota de programa, levando-a a um cativeiro, onde a vítima era mantida sob prática de violência física e sexual, além da subtração de seus bens.

Ademais, o casal é investigado em outro Inquérito Policial que investiga os mesmos crimes cometidos contra vítima diversa, e também há outros boletins de ocorrência registrados com fatos similares narrados.

O post Investigado por estupros em série, casal é preso em Balneário Gaivota apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.