Homem é agredido até a morte ao lado dos sobrinhos em Balneário Gaivota

Um homem de 50 anos morreu durante uma briga generalizada na avenida Beira Mar, em Balneário Gaivota. A Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento na avenida Santa Catarina, foi informada sobre o conflito, iniciado por seis homens, por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, dia 15. Os sobrinhos da vítima fatal também estavam no local, foram agredidos e hospitalizados.

Conforme a PM, os três familiares ensanguentados foram encontrados no local, um deles caído próximo a um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que o homem, tio das outras duas vítimas, havia sofrido traumatismo craniano e já estava morto.

Segundo o relato dos sobrinhos, o três estavam consumindo bebidas alcoólicas em conjunto, quando chegaram seis homens e começaram a beber do “kit” das vítimas. Quando a bebida acabou, uma briga generalizada iniciou no local e os homens, não identificados pelos sobrinhos, agrediram o trio com uma barra de ferro.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e passam a investigar o caso.

O post Homem é agredido até a morte ao lado dos sobrinhos em Balneário Gaivota apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.