No final desta quarta-feira, dia 05, um homem de 27 anos, acusado de matar uma mulher de 51 anos, sua vizinha, foi preso após se entregar na sede do Departamento de Investigações Criminais de Criciúma. A mulher, identificada como Marta Cândido Pereira, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Naspolini, em Criciúma. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro.
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram a prisão e o homem foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Penal de Criciúma, onde ficará à disposição da Justiça. O preso foi interrogado na sede da DH, onde optou pelo direito constitucional ao silêncio. Apesar disso, as investigações da Polícia Civil já indicam que é o autor do crime.
O Inquérito Policial ainda está em fase de instrução, para detalhamentos de outras circunstâncias, sobretudo a motivação, e deve ser concluído dentro dos próximos dias.
O post Suspeito de matar mulher no bairro Naspolini se entrega à polícia apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.