Foco total no acesso do Tigre

Tiago Monte

Criciúma

Acesso. Esse é o objetivo do Tigre na Série B, que começa na sexta-feira da semana que vem. Não há espaço para outro pensamento e o volante Hudson, recém-chegado ao clube, confirma o plano da diretoria, comissão técnica e jogadores. “O objetivo do clube é claro: o acesso. É voltar o Criciúma para a Série A, o mais rápido possível”, diz.

Para o jogador, a Segunda Divisão do Brasileirão é um campeonato equilibrado. “A Série B não é campeonato fácil. Não é um campeonato muito difícil também, mas nós vamos buscar, a cada rodada, cada dia, trabalhar e evoluir mais para estar mais próximo da vitória e buscar a vaga na Série A do ano que vem”, afirma

Hudson considera importante, tanto a realização de jogos-treino, como os treinos diários no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. “É importante estar se preparando cada dia mais, e estar mais forte com o elenco, para essa estreia na Série B. Nós temos a possibilidade de fazer uma excelente competição para colocar o Criciúma de volta na Série A”, destaca.

O volante afirma que ansiedade passa com o tempo. Ele se diz tranquilo para a partida diante do Operário (PR), na sexta-feira, dia 4, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse. “A ansiedade passa com o tempo e estamos tranquilos. trabalhando bastante e vamos em busca de fazer uma  excelente estreia, dentro de casa, contra o Operário na sexta-feira. Vamos trabalhar bastante para sairmos daqui com os três pontos” , pontua.

Rápida adaptação ao clube e aos colegas

Com menos de um mês como jogador do Criciúma, Hudson diz que a adaptação está rápida e ele busca aproveitar as oportunidades dadas pelo técnico Zé Ricardo. “É trabalho. O professor vem me dando oportunidade, cada vez mais, e eu estou me adaptando ao clube. Estou me adaptando aos companheiros. Fui bem recebido no grupo. Agradeço também a oportunidade de estar aqui no Criciúma, e cada dia mais evoluir, para buscar espaço dentro do grupo  e ajudar o clubeda melhor forma”, ressalta o jogador.

Segundo Hudson, o objetivo do elenco é o mesmo. “Nós buscamos nos ajudar dentro do clube, porque o importante aqui são as cores do Criciúma. Nós defendermos e colocarmos o clube onde não deveria ter saído: a Série A. E vamos buscar nosso objetivo dentro da competição, que é fazer uma excelente temporada na Série B, e voltar para a Série A”, destaca.

Recentemente, o Criciúma anunciou o ex-jogador Hudson, como coordenador de futebol. A semelhança entre os nomes, e até as posições em campo, foi comentada pelo atleta carvoeiro. “O Hudson (dirigente) vem até brincando comigo sobre a posição, por ter o mesmo nome, Ele vem também me dando muitos conselhos e eu vou evoluindo para ajudar a equipe dentro de campo“, finaliza o jogador.

O post Foco total no acesso do Tigre apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.