Investigação apura causas da morte de homem achado em rio

Orleans
Luan Ghisi
[email protected]

Um caso que movimentou as forças de segurança no início de março teve novos desdobramentos recentemente. O homem que foi encontrado morto no Rio Tubarão, em Orleans, foi identificado, tratando-se de Adriano Alves Rocha, de 47 anos. Atualmente a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) está investigando as circunstâncias da morte. O homicídio não é a primeira hipótese de trabalho, mas ainda não foi descartado.

Resgate

O caso foi registrado por volta do meio-dia do dia 4 de março deste ano, quando populares avistaram a vítima boiando próximo de uma ponte no bairro Coloninha, em Orleans. Assim, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e conseguiu retirar o homem, que já estava morto, de dentro do Rio Tubarão.

Lesão no crânio

Informações iniciais apontavam que o homem apresentava lesões no crânio, mas a perícia confirmou que a morte ocorreu por afogamento. Até o momento, porém, não é possível determinar se houve a influência de uma outra pessoa na morte, o que ainda será determinado no decorrer do inquérito policial, conforme relatou o delegado Flávio Lima e Silva Júnior.

“A morte foi decorrente de afogamento, mas as circunstâncias ainda não foram completamente determinadas, sendo que há diligências em curso. Até o encerramento da investigação, não descartamos nenhuma hipótese, embora as informações existentes até o momento não indiquem morte provocada por terceiro”, explicou ele.

As cerimônias de despedida para Adriano ocorreram na última semana, na Capela Mortuária de Morro da Fumaça

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 26, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

O post Investigação apura causas da morte de homem achado em rio apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.