Içara: 1ª Incoagro – Feira e Festa vai contar com três rainhas em sua corte

A 1ª Incoagro – Feira e Festa de Içara, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Horto Municipal, vai ter uma corte diferente das que são vistas nos eventos da região. Serão três rainhas e, não, uma rainha e duas princesas.

Por quê? Quem explica é a prefeita da cidade, Dalvania Cardoso. De acordo com a chefe do poder executivo, como a Incoagro foi pensada, também, para contemplar os três setores que alavancam a economia da cidade (indústria, comércio e agronegócio) cada um deles terá a sua representante na corte e, por isso, serão escolhidas três rainhas.

Para se inscrever, a candidata precisa preencher alguns requisitos. Primeiramente, deve ser brasileira ou naturalizada; ter idade mínima de 16 anos (completos até o dia 30 de abril de 2025) e trabalhar na indústria, no comércio ou na agricultura de Içara. “A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 11 de abril, no link https://encurtador.com.br/jYOGa”, acrescenta Dalvania.

A prefeita ainda adianta que, no ato de inscrição, a candidata deverá fornecer duas fotografias de rosto, duas de corpo inteiro (as quatro de frente e perfil) e descrever suas características físicas e profissionais. “Os dados informados serão de responsabilidade da candidata, que poderá ser desclassificada se fornecer informações incorretas”, alerta Dalvania, lembrando que as candidatas também deverão fornecer seus perfis em redes sociais, sendo que deverão estar em modo público durante todo o concurso/mandato.

Sobre as etapas do concurso, além da inscrição, uma comissão formada por profissionais içarenses da moda e da beleza escolherá nove das concorrentes (sendo três de cada categoria). Elas farão um desfile, vestidas em traje preto padronizado, para a comissão, que escolherá as três rainhas. As vencedoras serão apresentadas para a cidade no lançamento da festa e terão mandato estendido até a 2ª Incoagro.

O post Içara: 1ª Incoagro – Feira e Festa vai contar com três rainhas em sua corte apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.