Após acidente, motociclista luta por justiça

A vida da família do jovem Mateus Custódio Zampronio, de 22 anos, mudou de forma drástica após o acidente de moto, que o jovem sofreu no dia 7 de março deste ano. Ele que trabalhava como motoboy, teve a motocicleta atingida por um veículo na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha.

O jovem teve lesões graves com fratura exposta na perna esquerda e no braço esquerdo. Ele foi levado para o Hospital São José, onde já passou por diversas cirurgias e ficou por cerca de um mês internado. Mateus já teve alta e está se recuperando em casa. “O Mateus ele sofreu o acidente no dia 7 de março. Ele ficou internado passou por cirurgia e colocou um fixador no fêmur exposto e depois ele passou por cirurgia de novo para retirar o fixador e colocar uma haste com parafuso e depois ele recebeu alta e foi para casa e fica na cama, porque não consegue andar, porque ainda não se adaptou com a haste no fêmur, então ele agora vai passar por fisioterapia e deve voltar a andar assim que melhorar”, explica a mãe do Mateus, Vanusa de Fátima Custódio.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 16, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

O post Após acidente, motociclista luta por justiça apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.