O homem de 71 anos que foi encontrado morto após ser esfaqueado pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva, foi identificado como Elio Hubner. No bairro Vila Isabel, o filho de 41 anos, já conhecido pelo comportamento agressivo na vizinhança, confessou o crime e foi preso. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, dia 29.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um homem em surto tentava invadir a casa de um vizinho. No local, moradores relataram que o suspeito vinha causando transtornos há dias, invadindo casas e ameaçando vizinhos.
O solicitante informou que o filho morava com o pai, que não era visto há dois dias. Ao entrar na residência, os policiais encontraram o suspeito alterado, que agrediu um agente antes de ser contido. Em seguida, o corpo do pai foi localizado no sofá, já sem vida.
O filho confessou ter esfaqueado o pai e disse não se arrepender. Ferido, ele foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Araranguá. Após atendimento, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O IGP e o IML realizaram os procedimentos no local.
O post Idoso morto a facadas pelo filho é identificado apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.