As duas dançarinas do grupo Dance Ladies de Balneário Rincão, que morreram no acidente na serra de Corupá foram identificadas Stella Maris Martinelli Dário e Heliane Quevedo. Elas estavam participando dos Jogos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), em São Bento do Sul, quando em deslocamento do hotel para o local dos jogos, o ônibus em que estava se envolveu em um acidente com uma carreta e um veículo Fiat Fiorino. Além das duas mortes, mas 12 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais da região.
Ontem, mesmo uma equipe de Balneário Rincão com o prefeito Luiz Laurindo e o vice-prefeito Carlito Darolt se deslocaram até São Bento do Sul para acompanhar as vítimas do acidente. Também na sede da prefeitura de Balneário Rincão, uma equipe de secretários, incluindo a secretária de Educação Jucilene Fernandes, a secretária de Saúde, Ioná Vieira e a secretária de Assistência Social Mida Viana dava suporte as famílias, que procuraram a prefeitura para obter informações dos familiares envolvidos no acidente. Os trabalhos seguiram durante a madrugada.
O prefeito Luiz Laurindo, junto com o vice-prefeito Carlito Darolt gravaram um vídeo direto do Jaraguá do Sul, onde visitaram as integrantes de Balneário Rincão, que estavam internadas no Hospital São José daquela cidade. Eles tranquilizaram os moradores de Balneário Rincão e lamentaram a morte das duas dançarinas.
O post Vítimas de acidente na serra do Corupá são identificadas apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.