A última integrante do grupo Dance Ladies, de Balneário Rincão, Ana Maria Lino, recebeu alta do Hospital Maternidade Sagrada Família, de São Bento do Sul, e já iniciou viagem de volta para casa. Ela estava sendo acompanhada no hospital pelo filho e secretário de Administração Ramires Lino.
Dona Ana passou por alguns exames na segunda-feira e no fim do dia fez uma tomografia de crânio. “Estamos de alta. Muito em breve já estaremos retornando para casa. O resultado da tomografia de Crânio foi muito bom, inclusive com redução significativa do hematoma subdural frontal”, informou Ramires Lino.

Ana Maria Lino estava no micro-ônibus de Balneário Rincão que conduzia o grupo Dance Ladies para o ginásio de esportes de São Bento do Sul para apresentação de dança coreografada, modalidade em que o grupo disputava nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em São Bento do Sul.
No acidente acabaram falecendo Heliane Quevedo Cargnini, de 63 anos, e Stela Maris Dário, de 66 anos. Outras 12 pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta e retornaram para casa ainda no sábado. As duas que ficaram um pouco mais no hospital foram Marlene Adílio da Silveira, que teve fratura grave no rosto, e Ana Maria Lino, que bateu a cabeça e precisou ficar em observação para a realização de exames.
Homenagem
Na noite desta terça-feira, às 19h, a Câmara de Vereadores de Balneário Rincão estará homenageando todas as participantes do grupo Dance Ladies com uma moção de aplausos. As duas que faleceram serão representadas por familiares.
O post Última vítima do acidente em Corupá, com grupo Dance Ladies, recebe alta apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.