O jovem Rangel Borges Garcia, de 26 anos, foi identificado como a vítima do grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 9, na BR-101, em Araranguá. Conhecido como “Espeto”, o motociclista Rangel colidiu contra um Volkswagen Gol na localidade de Sanga da Toca e foi encontrado sem sinais vitais.
O acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da PRF e mobilizou equipes da CCR ViaCosteira, PRF e Polícia Científica. Com a partida de Rangel, o grupo de motoboys de Sombrio prestou uma homenagem ao trabalhador:
“É com o coração despedaçado que a gente se despede do nosso irmão de estrada, Rangel Borges Garcia, o Espeto. Um cara de apenas 26 anos, cheio de vida, que ontem mesmo completava mais um ano, e hoje nos deixa de forma tão repentina.[…] Tá doendo demais, irmão. Tua ausência já tá gritando aqui no grupo. Cada mensagem, cada lembrança, cada risada que você deixou… Vai fazer falta demais”, diz um trecho da nota.
Além de Rangel, o acidente afetou também a caroneira que ocupava a motocicleta. A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
O post BR-101: Identificado motociclista que morreu após acidente em Araranguá apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.