Suspeito de assassinato em Siderópolis é identificado

Siderópolis
Luan Ghisi
[email protected]

Um assassinato que movimentou as Forças de Segurança do Sul do estado teve novos capítulos ontem. Após realizar diligências, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) conseguiu identificar o suspeito de realizar os disparos que culminaram na morte de um homem, em Siderópolis, no último domingo. A vítima do caso foi identificada como Fábio Monteiro, de 24 anos, natural do Pará e residente da cidade em que o crime aconteceu.

De acordo com informações do delegado Túlio Falcão, responsável pelo inquérito policial que apura o homicídio, diligências já foram realizadas e a investigação segue em andamento. Apesar da identificação do suspeito dos disparos, o delegado não confirmou a movimentação de medidas cautelares, como a de uma prisão preventiva. Mais detalhes sobre a possível motivação do assassinato seguem sendo analisados.

Relembre o caso

O caso foi registrado quando, durante o domingo, a Polícia Militar (PMSC) estava em patrulhamento e avistou um veículo em alta velocidade transitando na cidade. Durante a abordagem, foi visto que um grupo de populares estava levando a vítima até o hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e realizou o atendimento, mas o jovem não resistiu aos ferimentos causados pelos quatro tiros que levou.

De acordo com o que foi relatado por testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local a pé e não foi localizado depois disso. Dessa forma, Polícia Científica (PCI) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos com o corpo. Enquanto isso, a Polícia Civil foi até o local para iniciar os trabalhos de apuração.

O post Suspeito de assassinato em Siderópolis é identificado apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.