Corpo encontrado em Balneário Rincão ainda não foi identificado

Na manhã desta sexta-feira, dia 28, o delegado André Milanese informou por meio de uma nota da Delegacia de Homicídios (DH/DIC) de Criciúma, que o corpo em decomposição encontrado nas dunas do Balneário Rincão ainda não foi identificado. O cadáver foi localizado com o auxílio de um cão de faro nesta quinta-feira, dia 27.

Devido a decomposição do corpo, o reconhecimento visual e por digitais ficou prejudicado. Será realizada a análise de características antropológicas para buscar a identificação.

Os policiais levantaram a possibilidade de que aquela região poderia ser o local de ocultação de cadáver de um homem desaparecido em Tubarão, em junho do ano passado, que teve a investigação concluída pela Delegacia de Homicídios de Criciúma, restando quatro pessoas indiciadas por homicídio.

Confira a nota na íntegra:

Acerca do corpo localizado ontem na região de dunas do Balneário Rincão, esta unidade policial informa que ficou prejudicado o reconhecimento visual e por digitais. Será feita análise de características antropológicas para buscar a identificação. Estes exames serão realizados pela Polícia Científica em trabalho conjunto das equipes dos núcleos de Criciúma e Florianópolis. Deve ser concluído nos próximos dias.

O post Corpo encontrado em Balneário Rincão ainda não foi identificado apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.