O corpo encontrado nas dunas do Balneário Rincão no dia 27 de março foi identificado pela Polícia Científica nesta quinta-feira, dia 10. Após um exame de comparação da arcada dentária, foi constatado que o corpo pertence a Laleska Maiate de Oliveira, um homem que estava desaparecido desde 5 de julho de 2024.
Natural de Tubarão, Laleska tinha 29 anos de idade na época em que desapareceu. As causas de seu óbito serão apuradas em Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil. A equipe de investigação de Balneário Rincão também está apurando o caso.
O corpo de Laleska foi encontrado quando a Polícia Civil buscava encontrar o corpo de um homem desaparecido em junho do ano passado, que teve a investigação concluída pela Delegacia de Homicídios de Criciúma.
A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste. A Polícia Científica também foi acionada para a realização de perícias e remoção da vítima. Uma equipe da Prefeitura de Balneário Rincão também auxiliou na operação com o uso de máquinas para escavações. Além disso, havia a suspeita de que mais pessoas pudessem estar enterradas no local, mas a hipótese não se confirmou.
O post Identificado corpo encontrado nas dunas de Balneário Rincão apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.