Auxílio-saúde divide opiniões no Legislativo de Balneário Rincão

Balneário Rincão
Paulo Paixão

Um projeto em tramitação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão gerou debates e dividiu a opinião dos legisladores do município. O Projeto de Decreto nº 003/2025 institui o auxílio-saúde para vereadores e servidores, efetivos e comissionados. O benefício consiste em um auxílio financeiro mensal destinado ao ressarcimento de despesas relacionadas à saúde, incluindo coparticipação em planos de saúde, assistência médica, de enfermagem e hospitalar.

De acordo com o projeto, o valor mensal do auxílio-saúde poderá chegar a até R$ 700 por beneficiário. O ressarcimento ocorrerá mensalmente, condicionado à solicitação por meio de formulário específico, à comprovação das despesas por meio de documentos exigidos e à verificação de que a operadora de saúde está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira, dia 6, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

O post Auxílio-saúde divide opiniões no Legislativo de Balneário Rincão apareceu primeiro em TN Sul | Portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.